CENC

Mais

NUTRIÇÃO CLÍNICA PROFISSIONAL

Em 2003, a Profa. Dra Glorimar Rosa criou o Curso de Especialização em Nutrição Clínica, em nível lato sensu presencial, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sendo um curso pioneiro, com composição em módulos diferenciados, além do grande percentual de aulas práticas e discussão de casos clínicos, que tornou o curso uma referência nacional. Desde então, já formou mais de 900 pós-graduandos em Nutrição Clínica. Trabalhando para atender ao anseio de uma grande demanda de profissionais Nutricionistas e realizar o sonho da sua fundadora, em tornar mais acessível o ensino de excelência, saímos do patamar de oferecer apenas cursos presenciais para a educação a distância de excelência e,

contribuir efetivamente para atualização do profissional Nutricionista, preparando-o para o mercado de trabalho altamente competitivo, como também, no aperfeiçoamento de estudantes de Nutrição e informação baseada em evidência científica para população em geral, em todo o Brasil. Ciente da necessidade de tornar acessível o ensino de excelência, para um maior número de pessoas, por meio do computador, ou smartphone ou tablet, apresentamos num formato mais moderno o CENTRO DE ESTUDOS EM NUTRIÇÃO CLÍNICA (CENC Mais) que nasce baseado na experiência de sua fundadora, em pesquisa científica, na prática clínica e no atendimento humanizado.

  • ENTENDA COMO FUNCIONAM NOSSOS CURSOS

➡  Você poderá acessar as aulas quando e onde quiser.

➡ Bônus para complementar o aprendizado: E-book, material educativo e instrumentos para serem aplicados na prática clínica.

➡ Chat para tirar dúvidas com o professor.

➡  Discussão de casos clínicos para melhor fixação da teoria.

➡  Duas horas por semana, surente três meses.

➡  Certificação ao final do curso.

  • NOSSA MISSÃO

Capacitar o profissional Nutricionista Clínico a refletir e intervir nas diferentes situações patológicas, de acordo com evidências científicas, desenvolver visão humanista, para a promoção, manutenção e recuperação da saúde. Contribuir para o aperfeiçoamento de estudantes de Nutrição e atualização da população em geral.